Domingo 15 de agosto de 2010 completando 1 semana em Dublin, agora vendo ao vivo todas as belissímas construções e paisagens que antes era possível apenas na internet, a olho nú tudo é ainda mais bonito, em Dublin os parques são muito bem cuidados a polícia é sempre muito eficiente e educada os Irishs (Irlandeses) são bastante comunicativos é claro que tem suas excessões, mas a grande maioria são acolhedores e prestativos.
Cidade que apresenta uma vida noturna bem ativa com seus diversos pubs espalhados pela cidade, pessoal gosta de beber, mas o melhor que existem regras que são seguidas a risca como não poder beber nas ruas, se desobedecer são 80 euros de multa e também os pubs na maioria funcionam até as 2 am, mas também existem os night clubs, a história já muda um pouco termina em torno das 3:30 e se paga para entrar coisa que não acontecem nos pubs, um dos maiores aqui e mais frequentado chama-se fitzsimons, são 4 andares sendo que em 2 dois deles toca musica eletronica, no subsolo e no 2 andar, no terreo tem banda e o terceiro andar é smoke area. E claro não poderia de comentar do Templebar a maior concentração de pub por metro quadrado que tambem abriga o próprio pub templebar o pub mais famoso de todo o mundo, quase não toca U2. Enfim isso é que deu pra conhecer em Dublin em 1 semana.
Gostei desse blog, e resolvi te seguir, qualquer coisa passa lá no meu http://maisumavezcerejas.blogspot.com/ não é de viagens mas pode interessar-te.
ResponderExcluirSounds really fun! =)
ResponderExcluir