Vi em viajar uma oportunidade de conhecer novos lugares e novas culturas, já que hoje tenho 26 anos, nunca viajei para fora do país, não domino nenhum idioma além do Português e também não tenho vinculo nenhum que me prenda no brasil, estou no momento sem trabalhar, não tenho filhos. Decidi então encarar novos desafios, fazer uma viagem sem conhecer o lugar nem ninguém que reside na Irlanda para aprender o Inglês e também como uma nova forma de encarar a minha realidade, pretendo deixar em meu blog dicas e conselhos para quem também vai fazer uma viagem seja ela para trabalho, intercâmbio ou até mesmo só passeio.
Postarei fotos também por todos os lugares que passar para tentar transmitir um pouco do que sentirei ao longo de minha viagem.
Agradeço aos que seguirem meu blog e me acompanharem dando todo apoio
Nenhum comentário:
Postar um comentário